Sunday 16 July 2017

Trek Fx Handlebar Options


Atualizando guiadores 038 Aderências no Trek 7.5 FX Postado por Bart em 12 de abril de 2011 ATUALIZAÇÃO 5262011: Ouvi de forma extraoficial de um representante de vendas da Trek que haverá extremidades de barras liberadas que caberão neste guidão. Infelizmente ele não teve ETA quando será lançado. Uma das questões que eu sabia que eu poderia encontrar quando comprei o Trek 7.5 FX eram os guias de bordo Bontrager Satellite Plus IsoZone. Eu achei que esses guidões eram muito confortáveis, combinados com o garfo de carbono nesta moto que eles produziam praticamente nenhum impacto ao navegar buracos e outras anomalias de estrada. Infelizmente, este design, embora muito confortável, não permite a adição de extremidades de barras para múltiplas posições. Motociclistas casuais que não estão fazendo longa distância encontrarão os guiadores IsoZone mais do que adequados e possivelmente superiores às suas necessidades. Eu faço muita distância a cavalo e, depois de um tempo, a falta de múltiplas posições nas mãos levou a um grande desconforto. Eu fui à minha loja de bicicletas local onde comprei a moto e tinha o guidão substituído. Para as minhas necessidades, eu gosto desta configuração muito melhor. As extremidades da barra permitem várias posições de mão em passeios longos e proporcionam uma boa posição nas mãos quando escalam colinas de forma agressiva. Acho que os punhos Ergon são tão confortáveis ​​quanto os apertos de estoque. O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorver o impacto e a vibração do trilho e eu notei pouca diferença a esse respeito do guidão Bontrager. Aqui estão algumas fotos da nova e antiga configuração do guiador. New HandlebarsGripsBar termina 43 Respostas à atualização de guias 038 Apertos no Trek 7.5 FX Isso é EXACTAMENTE o que eu quero fazer. Obrigado por postar as informações. Fiquei desapontado quando descobri que não consegui adicionar bar. Vindo das barras tradicionais da gota da bicicleta de estrada eu faltei imediatamente a opção para posições múltiplas da mão. Adoro a bicicleta de outra forma. Isso meio que me frustrava que eles usariam um bar que excluía a opção. Eu recomendo fazer o interruptor, se você fizer alguma distância real, você vai apreciá-lo. Depois da minha primeira viagem de 50 milhas com esta moto sem bar, acaba de cortar, minhas mãos estavam me matando. Mas, além disso, eu realmente gosto dessa bicicleta. Obrigado pela informação, achei isso muito útil. Uma pergunta rápida .. eu também tenho um trek 7.3fx (o mesmo ano faz o seu) e estou pensando em mudar para alguns apertos ergon com extremidades de barras (como estas: ergon-bikeusenproductgx2-leichtbau). É possível simplesmente substituir os apertos isozone com as alças ergon ou precisarei substituir o guiador inteiro, eu li fóruns que sugerem que, devido à marca da barra (para permitir a aderência do gel) você pode não ser capaz de Simplesmente substitua os apertos que qualquer conselho que você possa dar seria muito apreciado. Obrigado Infelizmente você não pode colocar outro controle sobre esses guidões. O guidão não é sólido durante todo o caminho. A 8216bottom8217 metade do final do guidão é de alumínio e a inserção de elastômero ISOZone ocupa a metade do final 8216upper8217. Não há um ponto sólido para reprimir ou ajustar um aperto padrão no guidão. Se você tirar as garras das barras, você verá exatamente o que quero dizer. Gostaria também de alterar as barras e adicionar as extremidades da barra. A única diferença é que eu gostaria de substituir a barra com uma barra mais plana (como o original). Eu sou novo em andar de bicicleta e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters fossem compatíveis. Eu não quero ter seu tempo, mas se você tivesse uma resposta rápida sobre o que funcionaria, eu gostaria de ouvir de você. Obrigado Joe. Substituir o guidão é bastante fácil, eu teria feito isso sozinho, mas o meu LBS me deu trabalho praticamente livre, já que era uma nova moto. Você pode muito bem fugir com qualquer guiador de 31,8 mm de diâmetro para que eles se encaixem na haste e as alavancas e os travões se encaixam. A menos que você levante o guiador muito, não precisa se preocupar em cortar os cabos, etc. Os freios e os deslocadores desaparecem muito facilmente. Você precisará obter novos apertos também, pois os estocadores que vêm com a bicicleta não serão apertados em uma barra padrão. Oi Bart, I8217m de Cingapura e eu gosto de ler as suas postagens. O 8211 me faz querer andar mais. Obrigado pelo seu heads-up na montagem de extremidades de barras para estas motos FX. Quando eu peguei o meu, eu pensei que esses guiadores são universais8230 apenas para perceber que eu consigo mesmo encontrar um local para um espelho de encaixe E sim, metade do elastômero e meio tubo de metal. O que era Trek thinking Parece que I8217d precisa atualizar o guidão e o seu está maravilhosamente integrado Ótimo para ouvir alguém de Cingapura. Eu acho que o problema do guiador é agora um problema global: D. Certifique-se de voltar com uma foto depois de fazer sua atualização. Oi Bart, I8217m novo no seu blog, mas até agora gosto de tudo. I8217m de Katy, TX e eu pego meu FX 7.1 para passeios de 30-50 milhas nas estradas rurais, rurais e urbanas. Após os meus dois primeiros passeios, descobri que a falta de opções de posição da mão seria um grande problema para meus exercícios. Então, não dando muita importância ao aspecto ou aparência da minha bicicleta, fui por barras aero. Eu já passeei minha bicicleta há 400 milhas desde então e, até agora, adoro o jeito que eu posso usar minhas barras aero para ter uma posição de mão mais confortável e me permitir cortar o vento oposto. No entanto, eu também percebi que as barras aero não foram projetadas para fora da equitação de sela, uma vez que não suportam seu peso. Esta questão é algo que eu consigo corrigir facilmente usando barras finais. Você tem alguma outra sugestão Oi Daniel, estou feliz por você gostar do site. Eu não tenho visto muito uso de barras Aero em híbridos da minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muita opinião informada sobre eles. Eles são uma idéia intrigante que eu possa verificar um dia. Você sempre pode seguir a rota de adicionar extremidades de barras para o guidão original, dependendo do que você quiser, você pode encontrar um par na parte baixa para 20. Eu fiz alguns passeios de 115 milhas e encontrei-os muito confortáveis ​​ao combiná-los com um par de Ergon ou apertos semelhantes. Outra coisa que eu posso recomendar vai fazer bikeforums. netforumdisplay. php290-Hybrid-Bicycles e postar sua pergunta. Há muitos pilotos experientes que podem ter algumas recomendações melhores. Acabei de encontrar seu blog através de uma pesquisa do Google. Acabei de comprar um 2011 7.6FX há cerca de um mês. Nunca pensei que devia gastar tanto em uma bicicleta, mas eu realmente amo isso. De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então eu duvido que eu esteja trocando o guiador. O que me intriga é o que você usou para montar seu telefone em seu guidão. Seria ótimo usar o GPS do meu telefone8217 para rastrear minhas rotas e velocidade (mais barato do que comprar um desses computadores de bicicleta extravagantes). Em qualquer caso, aguardo a sua resposta. Eu amo meu 7.5 FX, o FX é uma ótima linha de motos. Eu pensei em atualizar para um 7.6, mas estou muito feliz com o 7.5. No que diz respeito ao telefone, ele importa no tipo de telefone que você possui. Eu tenho um original Motorola Droid e eu encontrei uma montagem especificamente feita para isso no amzer. Dependendo da ID do seu telefone, tente encontrar um feito especificamente para o seu telefone em vez de um suporte universal, pois eles manterão seu telefone mais seguro. Experimente o amzer, o Google ou possivelmente a Amazon e tente encontrar algo especificamente para o seu telefone. Se você está procurando por aplicativos e você tem um telefone Android, o MyTracks do Google é um aplicativo básico gratuito que funciona de forma excelente e o Sportstracker é um aplicativo mais avançado que possui mais recursos e permite rastrear e analisar gráficos de seu desempenho em seu site. Outra coisa id recomenda-se uma bateria extra da amazon se você tiver um telefone Android, o acompanhamento constante de GPS pode consumir a bateria em 4-6 horas, dependendo do modelo do seu telefone. Devo dizer que adoro ter um único dispositivo que consigo gravar minha música, ouvir música e verificar minha rota, navegar na net em intervalos, etc. Recomendo um telefone baseado em Android se você planeja fazer isso. Os Iphones são ótimos dispositivos, não me deixe errado, mas eles não permitem que você troque as baterias e para a distância e passeando, isso não é prático, a menos que você queira gastar muito dinheiro em carregadores externos, hubs de dyno, etc. Onde com um Dispositivo Android, você pode comprar uma bateria extra por 5 dólares, colocá-lo na sua bolsa, esqueça-o até precisar e não se preocupe com o racionamento da reserva da bateria. Você conheceu8230 Eu originalmente entrei na loja com a intenção de pegar um 7.3FX branco, mas então fiz um movimento bobo e teste montou um 7.5FX. Só me senti melhor e eu queria isso, MAS eles não ofereceram isso em FX branco. Felizmente (ou infelizmente), o 7.6FX só está disponível em branco. No geral, I8217m muito feliz com isso. Muito obrigado pela resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que planejo usar muito como você. No entanto, duvido que eu esteja fazendo muita turnê - I8217m ainda é um novato no que diz respeito ao ciclismo. Eu tenho um 2010 7.5 Fx em preto. Eu substituí os apertos com alças de Ergon e adicionei as extremidades da barra usando o guidão original. Eu tive que deslizar na alavanca do freio e deslize para dentro um pouco para acomodar as extremidades da barra. Eu montei mais de 1.200 milhas e tenho problemas com o meu bar. Eu não sei por que você afirma que você pode adicionar as extremidades da barra às barras de alça originais. A propósito, os apertos Ergon são incríveis. Dica: se você tiver que remover os apertos originais e eles ganhá-lo com facilidade82308230 ... cortá-los com uma faca de barbear ou pegar um fio e empurrá-lo sob a garganta, puxar o ligeiro levemente e pulverizar WD40 dentro do punho. Deixe o WD40 se sentar um minuto e, em seguida, trabalhe a alça para cima e para baixo no guidão até que você possa mexer com o guiador. Qualquer um dos métodos funciona muito bem. O 2011 usa um guião diferente do que o 2010. É por isso que a Fitness, FX simplificada é a forma física simplificada. Ele oferece uma combinação de velocidade de bicicleta de estrada e conforto e versatilidade da bicicleta da cidade. É uma bicicleta de fitness perfeita, e muito mais. FX é rápido, divertido e ágil bastante para uma infinidade de usos. De exercícios físicos e de comboios para recados e suaves laços de domingo, você encontrará seu novo passeio favorito no FX. Características principais Moldura leve para um passeio rápido, eficiente e agradável DuoTrap S compatível: rastreie sua aptidão, mapeie suas milhas A geometria certa para a maneira que você deseja montar Suportes para cremalheira e pára-brisas facilita a acessibilidade do pára-choque de rack pronto Montagens embutidas É fácil adicionar racks e pára-lamas para maior versatilidade. A tecnologia do caule Bontrager da haste Blendr permite que você prenda sua engrenagem diretamente no tronco para um aspecto limpo, máxima facilidade de uso. Alpha Estrutura de alumínio. Treks performance Alpha Aluminium é moldado e sintonizado para uma qualidade de passeio incomparável. DuoTrap S compatível com DuoTrap S integra um sensor BluetoothANT no quadro. Registre rotas e acompanhe o progresso físico em seu computador ou telefone inteligente sem sensor externo. Funciona com todos os principais players sem fio da ANT, incluindo Bontrager, Garmin, PowerTap e SRM. Especificações Quadro FX Alpha Prata Alumínio, DuoTrap S compatível, suportes de pára-raios de cremalheira Forquilha Suportes de wlowrider de aço de alta resistência, desligamentos de CLIX Rodas de Fórmula Cubos de liga de FM21 Jantes de liga de dupla parede Bontrager AT-750 Formulário de cubo dianteiro Liga FM21 Alça traseira Jantes de liga Bontrager AT - 750 liga de parede dupla Pneus Bontrager H2, 700x35c Drivetrain Shiferas Shimano EF500, desviador dianteiro de 8 velocidades Shimano Tourney TY71 Desligador traseiro Shimano Acera M360 Crank Liga forjada, 483828 wchainguard Suporte inferior Cartucho selado Cassette Shimano HG31, 11-32, 8 velocidades Cadeia KMC Z7 Componentes Sela Bontrager Sport Selo de tênis Bontrager SSR, cabeça de 2 parafusos, 27,2 mm, 12 mm de diâmetro Guiador Bontrager liga Grips Bontrager Satélite, ergonómico Stem Bontrager liga, 31,8 mm, 7 mm de altura, Blendr compatível Headset 1-18 sem rosca, selado de rolamentos de semi-cartucho Brakeset Ligação Tektro linear-pull Peso 20 - 11.61 kg 25.60 lbs Reservamo-nos o direito de fazer alterações nas informações do produto contidas neste site em qualquer momento Sem aviso prévio, inclusive em relação ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais. Os pesos de bicicleta e quadros são baseados em quadros pintados de pré-produção da Trek no momento da publicação. Os pesos podem variar na produção final. Ajuste do amplificador de ajuste O ajuste de bicicleta adequado é essencial para o melhor desempenho e conforto. Todas as medidas de tamanho e geometria mostradas em trekbikes são apenas para fins de comparação geral. Para encontrar o seu ajuste perfeito, visite um revendedor autorizado da Trek, onde um especialista habilitado em dimensionamento irá ajudá-lo a encontrar a bicicleta e o tamanho adequados para suas necessidades individuais. Tecnologia de híbrido Trek 7.2 FX Descrição do produto Você vai se divertir e também se dar forma, em Treks sporty 7.2 FX. Esta máquina versátil possui uma estrutura de alumínio Alpha SL com rodas de fácil rolamento 700c, uma combinação que permite que você siga cada vez mais rápido com o mesmo esforço. Além disso, eleva um drivetrain de 24 velocidades achatado por uma colina e um freio de atração linear inspirador. E, você vai adorar os pneus resistentes à punção que mantêm você pedalando sem preocupações. Opções de revisão: Ordenado por Última revisão Classificar por Melhor Classificação Avaliações 1 - 5 (15 Comentários Total) Comentários de usuários Enviado por Raj B a Viajante Data de revisão: 13 de janeiro de 2017 Pontos fortes: passeio surpreendentemente suave e responsivo. Prático e versátil. Fraquezas: pedais baratos. Minhas almofadas dianteiras de freio dianteiro fizeram um guincho incurável e precisavam ser substituídas. Eu escolhi aqueles sobre o Raleigh Cadent, Giant Escape, Brodie Bolt e o Kona Dew (ey). Suave, sensível e rápido, mas ainda prático para uma viagem diária e transporte em torno de um trailer de bicicleta com uma criança nos finais de semana. Achei que a engrenagem era baixa - Im quase sempre nas 3 ou 4 engrenagens superiores. Muito bom ter as engrenagens baixas para uma colina louca. Pedais de resina plástica de Crappy atualizados para o metal imediatamente. A maioria das pessoas se queixa da sela, mas acho que está bem. Os freios dianteiros estavam gritando incontrolavelmente e tiveram de ser substituídos. A loja de bicicletas disse que eles eram baratos. Os alças de handebar lobed são supostos para ser mais confortáveis, mas eles estavam fazendo minhas palmas daninhas, então eu consegui apertos de espuma em vez disso. No geral, excelente bicicleta por um ótimo preço Comprado em: Sweet Petes, Toront Data de revisão: 12 de junho de 2016 Pontos fortes: Em 2007, comprei meu Trek 7.2fx. Eu atualizei o suporte de baixo, direção e rodas. Em 2015, fiz um passeio de bicicleta de 9 mil milhas nos EUA. Eu fui da minha cidade natal de New Smyrna Beach, FL para Bar Harbor, eu então, de lá para Seattle, WA para San Diego e de volta para New Smyrna Beach. A bicicleta é o meu piloto diário e, em seguida, eu quero montar de New Smyrna Beach para Anchorage, AL para Nova Escócia, depois para Nova Esmirna. 12,000 milhas. Persiga seus sonhos Fraquezas: o pescoço de ganso desistiu depois de muitas milhas. Jantes atualizados para os hubs White Industry Titanium com jantes Velocity de 40 raios. Eu tenho uma sela Brooks para substituir a sela estoque. No total, minha bicicleta tem apenas mais de mil em upgrades, mas eu pessoalmente me sinto melhor do que qualquer bicicleta de turismo em estoque no mercado. Nunca irei dar essa bicicleta. É a minha única bicicleta e faz qualquer coisa que eu pergunte. Se eu pudesse encontrar uma mulher tão boa como esta bicicleta Enviado por Fred P, um Cavaleiro Recreativo Data de revisão: 19 de abril de 2015 Pontos fortes: bom valor. Classe fácil de subir. Quadro sólido. Pode andar em qualquer lugar, fracos: pedais originais. Foi montando meu 7.2 desde que comprei seu novo no verão de 2012. Eu tenho um lugar entre 1500-2000 milhas sobre ela. Eu moro em Atlanta e passei a andar de bicicleta pode ser traiçoeiro, então optei por algo que pode atravessar uma calçada, estacionamento, caminhos, calçada, cascalho, sujeira e simplesmente caos. É louco aqui e temos trânsito e pessoas que podem se importar menos com os motociclistas. Volte para a revisão. Eu a peguei pela primeira vez e fui surpreendido pela velocidade e pelo controle. Eu obtive o modelo azul escuro e nunca olhei para trás, eu gosto dos pneus rígidos originais, mas usava a retaguarda e consegui um pneu mais slicker, eu atualizei os pedais para uma plataforma de metal preto Wellgo. Os antigos caiu parte. Substitui as pastilhas de freio 2x, mas isso é normal. Coloquei ergon 2 alças com baby bullhorns. Isso fez uma grande diferença, eu também respondi a roda traseira - destruiu a roda traseira e substitui - Estou conseguindo sobre a quilometragem e tive que fazê-lo ... o quadro foi perfeito. Os freios (Tektro) ajudam bem. Os shifters foram excelentes. Eu apenas tive que ajustar os descarriladores. Eu a peguei em passeios de 20 milhas sem problemas. Eu a montei em passeios de caridade e novamente tive zero problemas. Eu espancou a porcaria desta bicicleta e ela simplesmente continua a balançar, eu compraria um 7.2 novamente. Favorite Ride: Townie Comprado em: Free flite Enviado por Lance La Croix Data de revisão: 6 de fevereiro de 2015 Forças: a força principal do Trek 7.2 FX é que é uma combinação de uma bicicleta de estrada e uma bicicleta da cidade Fraquezas: não é Tão leve ou rápido como uma bicicleta de estrada e não é tão confortável como uma bicicleta da cidade. O Trek 7.2 FX não é uma bicicleta da cidade nem uma bicicleta de estrada, é algo intermediário. Tem o conforto de uma bicicleta da cidade, mas funciona muito como uma bicicleta de estrada. Eu tive um por quase dois anos e tenho algumas queixas. É ótimo para viajar entre casa, escola e trabalho e para menos de 500, esta bicicleta é um negócio. A bicicleta também é excelente para fitness geral. A moto foi projetada para combinar o conforto geral de uma bicicleta da cidade com a velocidade de uma bicicleta rodoviária. Mas, essa combinação tem suas quedas. Eu usei minha bicicleta para um triatlo no outono de 2013 e não fiquei impressionado. O FX, com pneus finos, moldura leve e falta de suspensão, foi melhor que uma bicicleta de montanha ou cidade, mas foi mais lento do que uma bicicleta de estrada. Os pneus do FX são significativamente maiores do que a bicicleta de estrada média e o quadro, que pesa um pouco menos de trinta libras, também é pesado. Mesmo que a bicicleta não atinja uma bicicleta de estrada, ela pode superar qualquer bicicleta de montanha ou bicicleta de cidade em uma corrida de estrada. O FX compensa a falta de performance de estilo bicicleta-estrada com o conforto adicional incorporado da bicicleta da cidade. Quando eu monto o FX, estou sentado em uma posição vertical. Por causa disso, posso andar por horas sem que as costas me machuquem. Além disso, o 7.2 FX está equipado com alças Ergo. Ao contrário dos apertos tradicionais que são apenas uma borracha que envolve um guiador reto, os alças Ergo são projetados para aumentar o conforto ao andar, deixando as mãos descansarem de forma natural. Por causa dos apertos de Ergo, não meixo meus pulsos em passeios longos. A bicicleta também é excelente para passeios mais curtos. Eu costumava montar meu FX para e do trabalho quase todos os dias que o tempo permitia. Eu descobri rapidamente que eu poderia começar a trabalhar tão rápido na moto quanto pude dirigindo porque não precisava esperar em longas filas em paradas de quatro vias. Em vez disso, eu poderia andar na caminhada lateral e ignorar as linhas completamente. Iniciando e parando rapidamente em sinais de parada é fácil e ganha pouca energia graças aos deslocadores Shimano de oito velocidades FXs. O conforto e o desempenho do Trek 7.2 FX não são os únicos motivos para considerá-lo em outras motos. O FX também possui um quadro bonito. No momento, a moto vem em vermelho e em preto com decalques verdes. A moto não parece volumosa, mas parece leve e moderna. O quadro é feito de alumínio que faz a bicicleta leve o suficiente para pegar com um único dedo. Eu pessoalmente obtive muitos comentários sobre o quão legal minha bicicleta parece. Por causa do conforto, desempenho, estilo e preço das bicicletas, acredito que esta bicicleta é um acordo. Por menos de 500, obtive o melhor dos dois mundos, recebi um gosto de uma bicicleta de estrada e a simpatia de uma bicicleta de cidade. Eu recomendaria altamente esta bicicleta a qualquer um que esteja tentando entrar em forma ou que deseje se deslocar rápido e eficientemente pela cidade. Enviado por Tom Boland um Cavaleiro Recreativo Data de revisão: 27 de agosto de 2013 Pontos fortes: Ótimo em torno da cidade Ótimo para até 20 milhas Grande bicicleta multifacetada Fraquezas: Vibração no antebraço passeio rígido (alguns dos quais é minha culpa) Comprados em 2008. 5000 A 7000 milhas na bicicleta. Grande primeira bicicleta real. Eu uso isso como minha bicicleta todos os dias, incluindo corridas de mercearia com uma bolsa e paniers nas costas. Adore, ame, ame. Moro na área costeira de Los Angeles, o que significa colinas. Manipula-os muito bem. Esta moto é melhor parada para o semáforo em torno da cidade do que uma bicicleta de estrada. Eu sei disso porque a) Eu tenho um e b) Eu exploro as bicicletas de estrada de distância (para distâncias mais curtas) e eu tenho olhares muito surpresos quando eu faço isso. Para corrigir a questão da vibração, seria necessário um garfo dianteiro de carbono, o que é demais neste ponto. Realmente não há limite de milhagem. Muitas vezes, eu começaria apenas indo para um curto passeio de 10 milhas e acabaria indo em 50. Peasy fácil. Não acompanha as motos de estrada em passeios mais longos, mas isso é bom por mim. Tão bom em uma viagem de 5 milhas como uma viagem de 25 milhas. Ao passar 50 milhas, provavelmente deveria ter ido para casa e mudar para minha bicicleta de estrada. É por isso que as bicicletas de estrada são para, eu acho. Mudanças menores necessárias: o banco original teve que ir por causa da Neuropatia da bicicleta da soga. O substituto do assento é quase um requisito no primeiro mês ou assim mesmo, então eu não culpo a moto por este. Às vezes, você tem sorte, a maioria das vezes você tem que planejar um novo assento. Coloque pneus de 700 x 32cc de pressão mais alta (60 psi) nela - faz uma grande diferença na velocidade, mas faz o passeio mais rígido. Ele vem com 700 x 35cc (45 psi). Escolha de pilotos neste. Necessários ergo alongamentos oblongos porque originais eram perfil redondo e começaram a girar muito logo após a compra. Manutenção: - A roda traseira precisa ter falado no trabalho e ser acessada anualmente. Não é ruim. Ainda na roda traseira original. - Tive que substituir a roda dianteira por causa do erro do usuário - montado muito perto do escape quando em um rack de bicicleta de carro. Dirigindo pela estrada. O que o cheiro de borracha POP Wheel foi muito longe e o calor o danificou. - Tinha que substituir freios dianteiros (10) devido à ferrugem em uma peça exposta. A nova versão dos freios tem revestimento naquela parte. - Os pneus traseiros desgastam as 2 a 3 vezes a velocidade da frente. Muito padrão. - Muito bom em apartamentos (2 ou 3 em mais de 5 anos). Isso é mais uma função das superfícies rodoviárias, que são boas por aqui. - Travões de freio quando necessário - não mais de uma vez a cada 18 meses ou mais. - Não há substituições de cabo até agora. - Limpeza padrão e lubrificação. Favorite Ride: Souht Bay Bik Path Comentários 1 - 5 (15 Comentários Total)

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